Bagulho

Volkswagen apresenta novo Beetle

Nesta segunda feira (18/04), a Volkswagen, apresentou o Beetle 2012.

Ainda sem previsão para chegar no Brasil, o Beetle, que será lançada sem o ‘new’, além do nome, vem com outras mudanças em relação a versão anterior.

O carro ficou maior, o comprimento cresceu 15,2 centímetros, e a largura ficou 8,4 cm maior. Seu teto, que tanto incomodava o passageiro do banco de trás, agora está menos inclinado.

Em relação ao motor, o carro está muito bem servido, com três opções à gasolina (1.2 TSI de 105 cv, 1.4 de 160 cv e 2.0 TSI de 200 cv) e duas diesel (1.6 TDI de 105 cv e 2.0 TDI de 140 cv), todos podendo receber uma transmissão automática DSG. No Brasil, o carro deve vir equipado com o motor 2.0 TSI, o mesmo já equipa alguns carros que rodam por aqui, como a Tiguan.

As outras mudanças visuais, vocês podem conferir nas imagens.

Categorias: Curiosidades

Tags: , , , ,

18/04/2011 | Por Pimentel Filho | 2 Comentários

Vídeo da Semana



Pin it Divulgue no Orkut

2 Comentários em Volkswagen apresenta novo Beetle

  1. Vh

    Aqui não pode carro a diesel, concerteza vão colocar o motor do golf 2.0, 120 hp, porcaria… mas o carro ficou bonito eim?!

  2. Gabriel Freitas

    Esse sim deveria ser o novo Fusca, ou como preferem, “New Beetle”, apesar de me parecer uma mistura de Fusca e Porsche (por fora), em relação ao teto e ao aerofólio traseiro, num estilo comum à Porsche. Tomara que faça sucesso como o Fusca original.

    Abraço

Comente

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.