Bagulho

Pe Lanza leva pedrada na cabeça durante show no Rio (vídeo)

O vocalista da banda Restart, Pe Lanza, levou uma pedrada na cabeça, neste domingo (15), durante apresentação da banda em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Após levar a pedrada atirada por um dos espectadores, ele sangrou. Pe Lanza mesmo sangrando deu continuidade ao show. Ao término da música ele mandou um recado ao atirador e sem seguida trocou de camisa.

Ao término do show, Pe Lanza tomou um ponto na cabeça. Seu amigo Thomas usou o Twitter para informar que estava tudo bem com o cantor.

“Galera aqui é o Tho! Tá tudo, bem o show foi maravilhoso, o Pe se machucou, mas nada grave, já está bem! Valeu família. Foi inesquecível”.

Logo em seguida Pe Lanza usou seu Twitter para informar aos fãs que estava tudo bem com ele.

“Dou o meu sangue por vocês sempre! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigado pelo carinho”.

No vídeo abaixo você pode assistir o momento exato que ele é atingido pela pedra. O fato ocorre aproximadamente em 3 minutos e 10 segundos.

Via: CARAS

Vídeo da Semana



Pin it Divulgue no Orkut

5 Comentários em Pe Lanza leva pedrada na cabeça durante show no Rio (vídeo)

  1. nayara

    oi more eu sei que machucou tadinho dele que issso quem fez isso tem que ser preso porque se fosse pago isso não iria acontecer

  2. taty

    q pena q não o matou!

  3. adryely

    eu fiquei muito triste por vc ter pegardo uma pedrada essa pessoa que vez isso é muito mal ñ gostei nen um pouco pq eu sou sua fã te amo muito muito beijão

  4. thaynara

    ooow quem foi essas pessoinha baixa qui fizeram isso cm vc ,vc nao merecia isso nao ..

  5. Naaty Romero

    Muuito lindos,amo dms eles sou muito fa…..E foi um absurdo o que fizeram com o Lanza,mais foi mto legal o que ele falou…Seus lindoos amo vcs

Comente

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.