Bagulho

Músicos famosos que morreram aos 27 anos de idade

Alguns grandes músicos não passaram dos 27 anos de idade por motivos de overdose. O caso mais recente foi da cantora Amy Winehouse, que foi encontrada morta dentro de casa.

O curioso da história, é que todos os famosos que vou listar abaixo, morreram exatamente com 27 anos, isso seria apenas coincidência?

Kurt Cobain 

Kurt Donald Cobain, vocalista da banda Nirvana, morreu dia 5 de abril de 1994, sua morte não foi totalmente esclarecida, porém acredita-se que ele cometeu suicídio, mas não descartam a possibilidade do roqueiro ter sido assassinado.

Amy Winehouse 

É o caso mais recente, foi encontrada morta dentro de sua casa no dia 23 de julho de 2011, ainda não foi divulgado oficialmente o motivo de sua morte.

Jimi Hendrix

Johnny Allen Hendrix, mas conhecido como Jimi Hendriz, é considerado um dos maiores guitarristas da história. Morreu em 18 de setembro de 1970 por overdose.  O cantor sufocou-se no próprio vomito quando estava amarrado em uma maca a caminho do hospital.

Janis Joplin

Janis Lyn Joplin, foi considerada a maior cantora de rock dos anos 60. A rainha do rock and roll, morreu em 1970 devido à uma overdose de heroína. “Posso não durar tanto quanto as outras cantoras, mas sei que posso destruir-me agora se me preocupar demais com o amanhã”.

Jim Morrison

James Douglas Morrison, vocalista da banda The doors, morreu em paris no dia 3 de julho de 1971. Os laudos médicos apontam um ataque cardíaco, ocasionado por uma overdose. Algumas pessoas acreditam que o cantor foi assassinado, assim com Kurt.

Robert Johnson

Robert Leroy Johnson, gostava de tocar guitarra, violão e cantar blues. Carregando junto com sua carreira um famoso “pacto com o diabo”, para lhe trazer sucesso na carreira. Faleceu no dia 16 de agosto de 1938, apos se recuperar de um envenenamento em um bar, contraiu uma pneumonia e morreu três dias depois.

Pete Ham

William Peter Ham, era compositor, guitarrista e cantor, se suicidou no dia 24 de abril de 1975, após uma forte depressão causada pelo seu empresário que o roubou na época.

Kristen Pfaff

Kristen Pfaff era baixista e vocalista. Morreu em 16 de junho de 1994 também por overdose. Boatos dizem que ela teve um rápido caso com o vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain.

Gary Thain

Era baixista de uma banda heavy metal. Entrou em depressão e morreu no dia 8 de dezembro de 1975 por overdose após ser demitido da banda pelo mesmo motivo, drogas!

 Pete de Freitas

Era baterista, fazia muito sucesso na década de 80, morreu em um acidente de moto no dia 14 de junho de 1989.



Pin it Divulgue no Orkut

1 Comentário em Músicos famosos que morreram aos 27 anos de idade

  1. lays

    Foi uma grande perca e so resta a saudade de belos artistas

Comente

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.